No ano passado, fui pedida em casamento duas vezes.
Ontem à noite, recebi três pedidos.
Hoje... tive medo de sair de casa!
A minha vida daria um festival de cinema (agora quero sopas e descanso!) (...quer dizer, troca o passo e siga a dança... que é como quem diz: a festa segue no blog ao lado... é procurá-lo!)
4 comentários:
Eu não peço nada.
Tomo tudo!
Martinis, especialmente...
Tu tem cuidado, olha que o fim de semana vem aí!
Espero k o pedido tenha vindo da mesma pessoa... senão isso pode ser considerado incitamento e vais ter uma fila de candidatos!
beijo d'enxofre
E fizeste tu muitíssimo bem!
Pedidos muitos, claro, não deve haver mulher razoavelmente engraçada que não tenha sido submetida à sua dose de pedidos indesejáveis.
O mais próximo que estive de dar esse mau passo foi com um milionário suíço (o avô era PDG da Rolex). Tive o bom-senso de cancelar tudo na véspera do noivado. Há coisa de três meses o tipo localizou-me pelo skype, até temos falado de vez em quando. Está a viver nas Bahamas. Será que fiz mal? Uma das coisas que mais pesaram na minha decisão foi o factor clima. Genève não é exactamente uma cidade apetecível para viver o ano inteiro. Esqueci-me de que esse problema era facilmente suprido pelo dinheiro. Damn it!
Falando sério: acho que foi uma das decisões mais sensatas da minha vida.
Beijo enorme.
martini man - pois eu é mais vinho tinto do caro ao jantar, e vodka nas saídas; e isto porque não existe o hábito de servirem vinho decente a copo na maior parte dos bares...
diabba - os pedidos vieram de três amigos, praticamente ao mesmo tempo, durante mais uma festa organizada também por mim. Este pessoal não pode ver uma miúda que para além de simpática e divertida, sabe igualmente cozinhar e receber bem. Acho que me estou a tornar uma ave rara.
teresa - faz exactamente hoje um ano que tomei aquela que foi provavelmente a decisão mais sensata da minha vida. E acredita que foi pensada, levei 11 dias até decidir ir com ela para a frente.
A seguir a isso, fui curtir as minhas mágoas para a festa da FHM...
Enviar um comentário