terça-feira, abril 03, 2007

Até um dia

Ainda bem que tenho o coração na boca e digo o que me apetece, desde que valha a pena.
Felizmente que ando por aí a distribuir beijos e abraços a quem realmente gosto.
Porque nunca se sabe quando se vê alguém pela última vez.

Fica a recordação do último abraço, sentido, forte e do convite para almoçar.

Ainda bem que lhe disse “gosto muito de si”!
Felizmente que lhe dei dois beijos grandes!
Porque a próxima vez... espero eu que seja daqui a muito, muito tempo.

6 comentários:

Diabba disse...

Porque será que as pessoas se intimidam de dizer às pessoas que realmente gostam (a todas as que gostam) "gosto de ti"??

beijo d'enxofre

Actriz Principal disse...

diabba - isso dava para encher aí uns 3 ou 4 blogs... mas não tenho tempo!

PP disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
PP disse...

e nunca ninguém entendeu quando eu deixei de pegar com a minha avó por aquelas pequenas coisitas que sempre nos irritam.... eu sabia que ela não ficava muito mais tempo entre nós. Deus deu me a Graça de ter entendido isso o que fez com que lhe tivesse dado apenas alegrias nos ultimos tempos e nunca ter guardado remorsos por não me ter despedido.... nunca nos devemos esqueçer de mostrar amor por aqueles que amamos enquanto podemos...

Mae Frenética disse...

Então queriducha uma beijoca, um abraço e um "gosto de ti" pra ti!! :))

Actriz Principal disse...

pp - é isso tudo!

mae frenetica - já vi que estás de volta, o que só é bom!
Também gosto de ti!