quinta-feira, abril 05, 2007

E viva a liberdade de expressão!

Pois que, no outro dia, ao acrescentar mais uns nomes na listinha de escritores de renome (aqui ao lado direito), deparei-me com um problema: e quando o blog que menciono é da autoria de 9 personagens? Considerando que o critério que utilizo é o do nome de guerra, tive um ligeiro problema, pois o espaço é limitado. Daí ter colocado Loretta e Companhia para referir O Período. É verdade que não fica lá muito bem estar, de alguma forma, a dar o protagonismo (ainda que sem intenção) apenas a uma parte, quando é o todo que conta.

Desta forma, e como passar a batata quente não resultou (não, Loretta, o “Benfica joga hoje em casa” não entra neste estaminé, e trocadilhos com o FCP (leia-se FêQuêPê) não iriam resultar), resta-me trocar para... Os Cíclicos. É no que dá as nossas musas irem de férias juntas, o sindicato das mesmas anda com demasiado poder reivindicativo... há que travar esta gente, senão não sei onde é que isto irá parar.

Um dia destes ainda dou por mim a escrever posts sérios e com sentido do início ao fim; sim, porque aqueles com menos piada não sou eu, é a minha costeleta séria a falar.

E como este espaço é mais ou menos democrático (atente-se no facto do mais ou menos estar sublinhado, pois na minha casa, no fundo, mando eu), quem está mencionado aqui ao lado e quiser ver o seu nome alterado, faxavôr de avisar, mas mande sugestões a acompanhar, ok?

Mas não era sobre isto que queria escrever hoje...

9 comentários:

Loretta disse...

Muito melhor.

Actriz Principal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Actriz Principal disse...

loretta - we aim to please (me, myself and I).

Obrigada pelo link com a foto-reportagem, terá sido um casamento à maneira! ;-)

Loretta disse...

O meu lacinho era ou não bastante fashion?

Actriz Principal disse...

Do melhor! Até parecias um cisne!

AEnima disse...

Eu mencionei-os como Loretta e os Mentruados. Verdade verdadinha eh que so a loretta nos visita, ne? Mas adoro o blog deles!

Beijocas

Loretta disse...

Também tu, aenimutrus? Muda lá isso, o Loretta é o único que vos visita porque é o mais graxista da pandilha.

Teresa disse...

Eh, meninas! Que é lá isso?! Eu visito-vos todos os dias, excepção feita a esta última semana! Posso nem comentar, mas não deixo de vir meter o nariz!

E agora deixaram-me curiosa em relação ao blog da Loretta, vou já cuscar!

Relativamente ao nome... ó filha, eu já fico tão inchada por me considerares escritora de renome que até me podes chamar Imelda Marcos ou coisa pior. Messalina Valéria teria a sua graça... Agripina Germânica também... Ora! Deixa como está e pronto.

Beijo grande.

Actriz Principal disse...

teresa - aqui entre nós que ninguém nos ouve, o blog também é do Loretta - sim, O Loretta é um senhor.
Pois, percebi que deves ter dado férias ao blog. Espero que tenham sido agradáveis!

Beijos!

E sim, para mim, és uma excelente escritora!