sexta-feira, abril 27, 2007

Onde está o Wally?*

Sexta-feira!!!! Que bom!!! E não, ainda não é altura para dizer "ou não".

Começo a ver um padrão nos meus fins-de-semana:
- há 15 dias, fui a... Milão
- no fds passado fui a... Mira
- hoje vou a... Madrid!

Agora façam o favor de aguentar bem esses dedinhos e resistir à tentação demasiado fácil de deixar algum comentário a mencionar que no próximo irei onde provavelmente estarão a imaginar**. Até porque seria à e não a (se tiverem dúvidas, perguntem à Edite Estrela, que essa senhora sabe tudo sobre português, até deve conhecer formas ainda mais subtis de insultar gajos que tentam impingir apartamentos).

E para acalmar a inveja (esse sentimento que é muito feio, já dizia o Boss AC, o manda-chuva, Yo!)... está a chover lá! Mas isso não interessa nada!

Bom fds!!!


* Não confundam com o procurar-me nas fotos do fds de Mira, pois a minha cara não aparece lá...
** OK, possuo um certo espírito de antecipação... mas há melhor do que eu! Ou não.. (cá está, fatal como o destino!)

8 comentários:

Unknown disse...

aproveita - se precisares de umas dicas apita

Babe Certificada disse...

E vida boa. Também quero.

Magnólia disse...

Aproveita por todos nós!
Bom fds.
Trás uns "recuerdos" de Madrid! ;)

Martini Man disse...

No próximo fim de semana vais a Paço de Arcos!

Actriz Principal disse...

meloes melodia - obrigada, és um querido! Entretanto (para variar), já conheci uma data de gente que me guiou... pela noite! E que noite!

babe certificada - É vida boa, mas vai mudar. Quero que Maio seja diferente, mais tranquilo.

magnólia - Recuerdos, já tenho muitos... na memória.

martini man - Com muito gosto!

Firehawk disse...

Perdeste uma saidinha...mas para o próximo fds, quem sabe, há outra! Boa viagem. Quero um recuerdo!|

Actriz Principal disse...

psyhawk - não desfazendo (até porque és um excelente dançarino), perdi uma saidinha, mas ganhei uma saidona do caraças! No worries, haverão mais oportunidades.

Beijos!

Anónimo disse...

accompanies ergonomics collectively dronbrighton definitions defense reflection although coasts corwin theresa
lolikneri havaqatsu