sexta-feira, abril 13, 2007

Ó pra mim a afiambrar-me com uma pinta bestial...

Cara CK, querido Melões,

Para variar, baldei-me à Pascoa. Moral da história, não fui à terrinha. Pelo que percebi, bocêses foram (nozes, perguntaindes bós? Sinhe, respondo eue).

Desta forma, e como ando numa de biajar (não tenho medinho nenhum de voar alto nem de aviões), pensei: já que tenho uma lata que vai daqui até meio da China, porque não perguntar-lhes quando me podem receber em Londres?

Para mim, dava jeito no 3º fds de Maio, já que antes disso está tudo tomado, ou quase (também tenho direito a algum descanso, certo? – algum, não demasiado).

Se não der jeito, digam lá quando pode ser. E faz favor de não bulharem por causa da casa onde irei ficar a dormir (presunção e água benta), pois sabem que sou uma moça simples e fico bem em qualquer canto.

OK, confesso: estou a morrer de saudades vossas. E da Altinha Pintona também.

Já agora, temos S. João este ano, não temos? Digam que sim!!! É que me baldei ao do ano passado e, pelos vistos, perdi meia dúzia de curtas-metragens...

Beijos grandes,

A.P.

P.S. Querem alguma coisa de Milão?

8 comentários:

Unknown disse...

Ja sabes que podes contar com o que quiseres, apesar de com esta distancia ser dificil ter a certeza se ca estou ou nao. se ca estiver, de certeza estara a minha cara metada mai que tudo, mas o quarto de visitas continuara vazio ;-)
beijos

Actriz Principal disse...

meloes - quando souberes se estás ou não, manda mail, a ver se nos conseguimos coordenar também com as meninas. Entretanto, fiquei sem saber se vens cá no S. João ou não, mas enfim...

Unknown disse...

Se nao respondi e porque ainda nao sei, alem disso em junho tenho que ir a siberia e ao monaco que o trabalhinho chama

Diabba disse...

Informo que tb vou com a actriz... hihihihihi

beijos d'enxofre da mefhista penetra

Ck in UK disse...

Hohoho, estou na Tulipalandia! Comunhao do sobrinho do Elvis!

Anónimo disse...

Oh carago, que esta malta é biajeira!!!!! Olhem lá eu sou uma mera visitante dos vossos blogs, riu-me que me farto com os 3.....Oh boçês que estão nas terras de sua Majestade tou a pensar ir a London em Junho, preciso de dicas boas. Quero viver a cidade....sugestões serão bem vindas...bora lá CK, Melões. Desculpa Srª actriz mas gosto de vos ler aos 3 e esta é uma oportunidade.....

Actriz Principal disse...

meloes e CK - deixem lá para outra altura o fds in London. É que neste fds já se alteraram os planos...

diabba - ainda não sei quando vou. Mas gosto de más companhias...

lauzica - estás desculpada, mas os 2 senhores serão a melhor escolha para te ajudarem, eu não. A última vez que fui a Londres e lá fiquei foi há cerca de 10 anos atrás.

Anónimo disse...

Pois bem, eu tb quero...já sabem q num puosso ber nada...Mas acreditem q apesar de n viajar pro estrangeiro assim cumo boceses descobri ontem a falar com a Belinha que até final de Jul só devo ter 2 fds na Invicta. Certo é q vou dia 12 de junho para Londres com a facultis e regresso no Dom dia 16 (espero eu), como tal conto q se tiverem por aí teremos janta seja onde for e com a Altinha Pintona tb. Vou estar igualmente aí no fds de 1 dez, esse é certo. besos a todos