quarta-feira, abril 04, 2007

Mais vale um não na altura do que um talvez que dura uma eternidade

Esta é a minha contra-proposta para o provérbio “Mais vale um sim tardio do que um não vazio”. É que esse faz-me lembrar a expressão não ata nem desata¸ ou seja, nem caga, nem sai da moita, que é como quem diz: nem f$#%, nem sai de cima!

Quer dizer, anda uma gaja a ser assediada com promessas de fins-de-semana em grande, coordena a sua preenchida agenda, e depois metade das companheiras fica doente? Ó pá, assim deixam-me preocupada! Estas meninas não se deixam ir abaixo assim por dá cá aquela palha! Desta vez parece ser grave.

Bom, a ver se as febres e afins melhoram e a coisa ainda se resolve. Porque já diz o puboum: no princípio ou no fim, costuma Abril a ser ruim. Resta-lhes a esperança de apanhar apenas o início. E que o fim seja em grande. As melhoras!

4 comentários:

Diabba disse...

(gargalhadas)

pensa positivo, tu ainda não tens febre!

Nada como uma boa dose de medicina moderna e fica tudo fino para um fim de semana em grande!

beijo d'enxofre

Actriz Principal disse...

diabba - obrigada pela mensagem positiva, mas acho que nem assim lá vamos. Creio que o fim-de-semana just girls no ALLgarve (slogan mais estúpido, balhamedeus) já era.

PP disse...

também morro de desgosto mas realmente não se brinca com a saude. já chega de arriscar, não?
de qualquer forma algo me diz que... nada acontece por acaso...

Actriz Principal disse...

pp - sabes bem que não precisamos de ir para fora para nos divertirmos. Muitas vezes, nem sequer precisamos de meter o pé fora da porta, certo?

Vá lá, continua a fungar, que os lenços vão a caminho.

Quanto ao acaso... bom, deixa lá isso, ainda estou em modo demasiado lento para pôr a motoita a carburar! (adoro esta expressão!)