quinta-feira, abril 12, 2007

É mesmo isto que me apetecia ouvir hoje!

Fecha a porta
Apaga as luzes
Vem deitar-te a meu lado

Dá-me um beijo
E o meu desejo
Vai ficar acordado

Vem, amor, a noite é uma criança
E depois quem ama por gosto não cansa
Amanhã de manhã

Vamos acordar
E ficar a ouvir
A rádio no ar
A chuva a cair

Eu vou-te abraçar
E prender-te então
No corpo que é teu
Na cama, no chão

Os nossos lençóis
E a colcha de lã
Eu vou-te abraçar
Amanhã de manhã

Fecha os olhos
Esquece o tempo
Nesta noite sem fim

Abre os braços
Acende um beijo
Fica dentro de mim

Vem, amor, a noite é uma criança
E depois quem ama por gosto não cansa
Amanhã de manhã

Vamos acordar
E ficar a ouvir
A rádio no ar
A chuva a cair

Eu vou-te abraçar
E prender-te então
No corpo que é teu
Na cama, no chão

Os nossos lençóis
E a colcha de lã
Eu vou-te abraçar
Amanhã de manhã

(Doce – Amanhã de manhã)

Mas amanhã é Sexta e eu... vou voar!

11 comentários:

AEnima disse...

ups... mais uma...

love is in the air!

Actriz Principal disse...

aenima- is it? Then... I'd better fly high so I can catch it!

Maybe in the TAP (a.k.a. Take Another Plane) flight I might find it... on my way back to what used to be my home...

Teresa disse...

Ó querida, não te mandei esta para a tua jantarda dos azeiteiros por ter imaginado que a tinhas! Estou em falta?

É claro que a tenho! (olha quem!!!)
Mas vou mandr-te agorinha mesmo um que talvez não conheças... :)

Actriz Principal disse...

teresa - foi esta música que serviu de trigger para a jantarada dos azeiteiros! E foi com ela que abrimos as hostilidades.

Já agora, e sem querer abusar, que me recomendas para a Festa Romana que ando a conceber? Festa Romana, a.k.a. o meu lençol é mais fixe que o teu...

Beijos e obrigada.

Teresa disse...

Já agora... podias aproveitar e join the mile high club... (sei que percebes, e a Aenima também...)

Teresa disse...

Festa Romana...? Tens de ser mais específica. Tenho alguma música italiana (adoro a voz do Toto Cutugno, admito, ai! as vozes graves hão-de ser a minha perdição), mas cheira-me que a ideia não deve ser exactamente essa...

Actriz Principal disse...

teresa - toto cotugno! Esse grande icon da canzone italiana. Quem não se lembra da L'italano?

Lasciatemi cantare
con la chitarra in mano
lasciatemi cantare
una canzone piano piano
Lasciatemi cantare
perche' ne sono fiero
sono un italiano
un italiano vero

Sabes que vi esse senhor em fins de 2002 num conerto dos Irmãos Catita no Maxime?

E Raffaella Carrà? Lembras-te da Tanti Auguri? Fica aqui um cheirinho:

Com’è bello far l’amore da Trieste in giù
com’è bello far l’amore io son pronta e tu...
tanti auguri, a chi tanti amanti ha
tanti auguri, in campagna ed in città.

E olha que esta letra "è piena di doppio senso"...

Bom, entusiasmei-me... e perdi-me! (para variar)

Ainda não sei como será o musicol, daí estar aberta a ideias... e obrigada pela prontidão, como já é teu apanágio.

Bacini!

Unknown disse...

espero que encontres alguem nesses altos voos, que nao ha nada pior que uma gaja com o pito aos saltos

Actriz Principal disse...

meloes - Nada pior? Olha que, assim de repente, já me estou a lembrar de 2 ou 3 coisitas bem piores do que isso... cof cof.
E eu ando aos saltos por inteiro!

Mas gosto da tua mordacidade...

Unknown disse...

Pios, pior,... so um gajo com o pito aos saltos

Anónimo disse...

Q saudades de estar com vocês todos juntos (actriz, ck, melões e Altinha Pintona)....espero em breve poder reunir-vos todos num jantar ou assim, pq n há igual:-)