domingo, abril 22, 2007

Mira - a minha curta-metragem

Todas as histórias têm a sua versão e eu estou mortinha por ler as outras. Até porque, após escrever o post nº 100, senti que a inspiração fugiu… e não me dei ao trabalho de correr atrás dela (é Domingo, estou cansada e no modo do costume – lento). Desta forma, ao contrário dos posts em estrangeiro – muito gosto eu de utilizar a expressão “em estrangeiro”! - sobre o meu fds em Milão, não irei descrever o que foi nem como foi; apenas o que sai agora.

Feita a nota introdutória (que se arrisca seriamente a ser mais longa do que o resto do texto), cá vai:

Foi por impulso que decidi ir. Aliás, acho que já nem sabia o que era ser assim, pois, ainda que sinta ando há sete meses (mais coisa menos coisa, o meu calendário pode ser, no mínimo sui generis – assim… como eu!) a desfrutar do bilhete para a montanha-russa, aprendi a ser mais sensata e pensar várias vezes antes de fazer algo. Se quiser dar uma de parva, posso sempre dizer que a culpa foi do Martini Man, já que se lembrou de proclamar a quem o lesse que ia ao encontro de bloguistas em Mira (foi assim que fiquei a saber do dito). Na prática, dei uma de insensata (tá bom, mais ou menos insensata, afinal de contas, conhecia uma pessoa), lá me pus a mexer, afiambrei-me com toda a lata e tudo se alinhou (Nota: obrigada Silvia pela excelente organização!!!).

E fiz muito bem!

Gostei muito da companhia na viagem, do ambiente descontraído, das conversas. Espero que tenham gostado das músicas, dos biscoitos e da condução.

Gostei dos preços baixos (sou mitra! Mental note to self: ir lá mais vezes, é barato e a praia é fixe) e da comida excelente. O Sr. Custódio, dono do restaurante com o mesmo nome é simpático e serve doses consideráveis a preços bons (deve ser da mesma escola dos hipermercados, que andam em guerra de preços uns com os outros).

Gostei dos bares, da discoteca, da música; de dançar com a Mariza (P. Gira). Sim, que só duas gajas sexualmente muito bem resolvidas é que conseguem fazer destas coisas; de dançar com os sapatos na mão (uma vez para não escorregar e a outra por solidariedade),

Gostei de jantar em posição privilegiada, afinal de contas não é todos os dias que se pode apreciar um belo repasto sentada entre os notáveis Mr Martini e Mr. Dumal.

Gostei do fabuloso sentido de humor do Psyhawk.

Gostei de tudo!



Sobretudo, gostei do atirar para longe a máscara, fazer as perguntas certas, vencer os medos e finalmente concluir que o todo pode ser infinitamente melhor do que a soma das partes.
E assim, é tão mais fácil de entender, não é?


Gostei! E muito!

11 comentários:

Ana disse...

Oi,oi,oi!

P'ra começar, digo-te já que tambem gostei da companhia na viagem, a música estava óptima e os biscoitinhos uma delícia que vieram mesmo a calhar!

Thanks!

É tão difícl fazer um relato fiel e completo deste fim-de-semana! Deixei lá umas coisitas no meu blog e fico á espera que, com os relatos de todos, a história fique completa.

Agora é só esperar por mais!

Beijocas,

Anokas

Actriz Principal disse...

ana - se somarmos todos os relatos fica a ideia, certo? Para além disso, quem esteve, esteve. Quem não esteve... pode ser que vá uma próxima vez.

Vi o teu relato, está bastante completo!

Beijos

Topo de Gama disse...

Hummm.. A ideia geral é mesmo "ANDAMENTO"!!! Eu adorei aquela cena! ~Principalmente por se tratar de gente nova e desconhecida com um mesmo objectivo: Passaar um bom tempo agradavel!!

bjs!!!

Anónimo disse...

Conheço pouca gente com tão bom movimento de ancas como esta bela Scarlet Johansan que conheci em Mira. Ela ginga, ela mexe...com sapatos na mão, no pé...onde quer que eles estejam. Há é que repetir a proeza...ouvi dizer lá para Setembro. A ver vamos. Porém acho mal que ninguém ainda tenha falado do mofo, dos chuveiros e dos banhos de praia nocturnos. Logo á noite, me encarregarei disso. eh ehe he

Actriz Principal disse...

topo de gama - sim, se o objectivo era passar um tempo agradável, isso foi definitivamente conseguido!

psyhawk - olha que a lovely falou no cheiro a mofo e nos problemas com os chuveiros. Quanto a mim, achas que será assim tão boa ideia falar dos banhos de praia nocturnos?
(não sei se reparaste que não comento a primeira parte do teu comentário (passo a redundância)... é que, de repente, fiquei sem palavras! Logo eu que tenho sempre alguma coisa a dizer!)
Estou mortinha por ver o que vai sair lá na tua favela! Chega-lhe lumes!

3M's disse...

Eu gostei molhos, resmas, paletes e torrencialmente ;)

Obrigada pela barrita que me fez dormir sem ter de ouvir "ratos" a trincarem a minha barriga :)

Mariza (P.Gira) disse...

mira foi bom.
jantar, comer, conversar, falar, rir, gargalhar e claro está, dançar, bailar.
esta actriz principal está lá. tem ritmo, tem paixão, tem estilo, tem poder de sedução e transmite isso tudo na dança, mesmo quando o par é, tal como ela, "uma gaja sexualmente muito bem resolvida" [tem dias ;)]
a ver se combinamos mais danças ;)

Bjkas

Actriz Principal disse...

mordu-de-chocolat - tenho esta tendência maternal e enternecedora de alimentar quem me rodeia, que posso fazer? O problema são os tupperwares que nem sempre têm um V na ponta...
É que pior do que dormir com cheiro a mofo, seria dormir com o cheiro a mofo... e com fome!

mariza (p.gira) - a dama dança? É só dizer... mas tem de ser com cerca de 2 meses de antecedência, que a minha agenda ao fds anda um tudo-nada preenchida!

Magnólia disse...

Tal como tu, também fui por impulso.
Inicialmente disse que não ía, mas ainda bem que fui.
Foram momentos muito bem passados, ainda que com muito cheiro a mofo (na residêncial Maçarico - nome mais lindo!!) e a peixe (em certos locais da praia).
A dança soube a pouco... que venham mais noitadas!! ;)

Actriz Principal disse...

magnólia - essa do cheiro a peixe já foi após ter ido embora. Ainda assim, não sei se conseguiria distinguir outro cheiro que não fosse o do mofo!

E sim, venham mais noitadas!

Babe Certificada disse...

E nós gostamos também!