Uma vez que sou criteriosamente desorganizada e este blog tanto tem de comédias, como de tragédias, curtas-metragens (note to self: já era altura de colocar labels nesta treta! OK, vai para o saco onde se encontra a entrega do IRS e a renovação do BI) e outros que tal, após criar a rubrica pequenas e grandes pérolas, na qual escrevo o que bem me apetece, independentemente do sentido que possa fazer (e que ninguém tente compreender-me, aviso já que é uma estrada sem retorno)… ai que a frase já está comprida…
OK, vamos lá de novo: vou aproveitar para deixar um ou outro anúncio volta e meia, isto é, quando bem me apetecer… e se justificar.
Então temos:
A santa (ainda não lhe arranjei outro nome, todos os que me vêm à cabeça não são lá muito abonatórios) continua a sair-se pior do que a encomenda. Verdade seja dita, a senhora é de hábitos: vez sim vez não, ela lá tira o lixo do caixote da casa de banho; qual casa de banho, quarto de banho, faz favor, que eu sou do Norte e não renego as minhas origens (nem posso, com esta pronúncia, só os surdos é que não topam). Esta foi a vez não; o que até faz todo o sentido, já que na semana passada foi vez sim. Quer dizer, faz todo o sentido… para ela!
Tudo bem que este é o Ano do Porco, mas eu até sou do Ano do Dragão (e não é só a data) e, sei lá, preferia não viver num chiqueiro! Tá bem que a casa até está limpa, mas poderia estar melhor.
Assim sendo, Lady..Di, vê lá se arranjas o contacto da tal senhora ucraniana, que esta santa (na falta de outro nome mais adequado) está aqui está a ir de vela. Até já limpei os patins…
quarta-feira, abril 04, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Fez-me lembrar a 'Santa que gere a arrumação e limpeza da minha casa, às vezes parece que não mando nada e a empregada, qual arraçada de agente da Gestapo, manda e desmanda mais que eu...
Certa vez pediu-me para comprar detergentes e eu preocupado tratei de arranjar uns que para além do dever higienizante também hidratavam as mãos... Ao que ela me responde quando confrontada com a compra
- Ah, mas o menino é tão humano no sentido dos detergentes.......
Perdão?!
jolly biafra - não tenhas mão nela, não... quando deres conta, já te arrumou o armário dos tupperwares, a gaveta da roupa interior e mudou a decoração da sala. Depois não digas que não te avisei...
Gostei da do "humano no sentido dos detergentes". Eu sou mais humana... no sentido dos ponteiros do relógio.
Enviar um comentário